Voltei!
Muitas vezes tenho ouvido dizer que as pessoas com cancro mudam toda a sua maneira de ser ou de viver e que vivem um dia de cada vez. Vivem o hoje.
Pois perdoem-me, mas eu não concordo muito com esta ideia ou pelo menos eu não consigo sentir isso dessa forma.
Eu mudei em vários aspectos. Revi as minhas prioridades, procurei conhecer melhor os meus amigos, parei para pensar nas coisas e pessoas realmente importantes, mas há uma coisa que não consigo mesmo fazer que é viver sem pensar no futuro. Não consigo mesmo viver o hoje sem pensar naquilo que quero fazer nos próximos meses ou anos e são tantas coisas!...
Quero preparar o Natal, que é a festa do ano que mais gosto, e já tenho imensas ideias para a decoração cá de casa, tudo ou quase tudo feito por mim. Quero sentir os cheiros e a azafama nas ruas, ver as cores e o piscar das luzes. É a época em que as pessoas riem de forma diferente... com mais carinho.
Quero acabar de decorar a minha casa, voltar a pintar e até já estou a pensar numas aulas de pintura em azulejo.
Há por exemplo outra coisa que eu quero muito ver e fazer, quero ver o meu filho de cartola e bengala e poder dar-lhe umas bengaladas, na cartola claro!
Ora como percebem são algumas coisas que já tenho planeadas para depois de hoje ou amanhã.
Para mim todos estes projectos dizem-me que vou vencer esta guerra e que esta guerra não me vai deixar vazia quando acabar. Pode demorar meses ou até anos mas há muita coisa a ser feita depois de hoje.
E viva o amanhã!
Bjs
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.
Sem comentários:
Enviar um comentário