quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gosto muito de ti

Olá
Estes últimos dias não foram muito bons, diria mesmo que foram para esquecer. De Domingo a Terça foi pior que os outros dias pós tratamentos que já tenho feito. Dores, muito cansaço, dormência nas pernas e nas mãos, dificuldade em respirar e o coração tão acelerado que parecia que ia fugir do peito. Espero que os tratamentos que me faltam não me voltem a deixar assim, mas se tiver de ser...vamos lá que só faltam três e o de hoje já começa a contar!
Ontem falei com o meu filho à cerca disto tudo e de todos os cenários possíveis. Sempre foi assim, eu nunca lhe escondi nada em relação a esta doença e da primeira vez, apesar de ele ser ainda uma criança, foi importante para mim e para ele ter entendido que isto é uma situação grave mas que em momento algum eu pensei em desistir ou esconder-lhe alguma coisa e principalmente mentir-lhe. Eu sempre preferi que se ele tivesse duvidas ou quisesse falar sobre o assunto o fizesse comigo, porque eu depressa me apercebi de algumas barbaridades que são ditas à boca pequena e que poderiam fazer muito mal à sua cabecinha de criança.
Desta vez e agora já com vinte anos acho-o muito reservado em relação a isto tudo, acho que ele tá com medo e muito perdido, recusa-se a pensar num cenário menos feliz que possa acontecer.
O que eu lhe disse foi que eu também não penso muito nisso, até porque tenho outros cenários muito melhores, mas não posso negar a possibilidade de vir acontecer.
O que importa mesmo é que nós falamos e apesar de todas as incertezas chegamos à mesma conclusão de sempre... "GOSTO MUITO DE TI!"... isto sim é o mais importante de tudo na vida!
Bjs


Friends18.com Orkut Scraps
Friends18.com Smile Scraps

Sem comentários:

Enviar um comentário